quarta-feira, 12 de maio de 2021

CURTINHAS

Reforço – A nomeação de Ruy Rocha para a presidência do IRH, somada a ida de Cacau de Paula para a secretaria de Turismo do Recife na gestão do prefeito João Campos, serviu para reforçar os laços entre PSD e PSB em Pernambuco. Presidente estadual do PSD, o deputado federal André de Paula é um dos principais aliados do governador Paulo Câmara no estado.

Aproximação – Deputada estadual mais votada da história de Pernambuco, a delegada Gleide Angelo (PSB) é muito próxima da nova secretária da Mulher, a também delegada Ana Elisa Sobreira Fernandes Gadelha, que foi oficializada ontem no cargo pelo governador Paulo Câmara.

Projeto – A avaliação nas coxias oposicionistas é a de que a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), não renunciará no próximo ano para ser candidata a governadora, a vice ou a senadora, e que seu projeto será eleger o empresário Fernando Lucena como deputado estadual pelo PSDB.

Federal – Cada vez mais próximo de ingressar no PSB, o deputado estadual Guilherme Uchoa Junior está decidido que será candidato a deputado federal. Sua desfiliação do PSC acontecerá em março de 2022, quando será aberta a janela partidária para quem for deputado e quiser trocar de legenda.

Inocente quer saber – Anderson Ferreira será candidato a senador na chapa de Miguel Coelho em 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário