quarta-feira, 5 de maio de 2021

Armando defende unidade das oposições para 2022 em Pernambuco



Com todos os pré-candidatos da oposição ao PSB correndo em faixa própria e preocupados apenas com os seus próprios umbigos, coube ao ex-senador, Armando Monteiro Neto, puxar o feito à ordem e clamar por união. Experiente e tarimbado no jogo político, Armando fez, em entrevista ao radialista Cristiano Bassan, de Vitória de Santo Antão, a defesa da unidade das oposições em Pernambuco para 2022 como o melhor a se fazer frente ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio.

Apesar de sua já declarada preferência pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, sua companheira de PSDB, Armando Monteiro sinalizou que pode abrir mão do seu atual posicionamento em prol de uma frente única. Para o ex-senador, antes de escolher o candidato, as oposições precisam bater o martelo quanto a marcharem unidas contra a Frente Popular.

“Pernambuco precisa de um novo caminho. E aí despontam na oposição quadros jovens que não são apenas promessas. São jovens que já puderam revelar que são capazes de fazer uma boa gestão, como é o caso da prefeita Raquel”, elogiou Armando, para, em seguida, ressaltar que a oposição também dispõe de outros nomes, citando os prefeitos Miguel Coelho (Petrolina) e Anderson Ferreira (Jaboatão dos Guararapes), além da deputada estadual Priscila Krause. (Do Blog Fala PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário