quinta-feira, 29 de abril de 2021

Prefeito Jogli Uchôa anuncia antecipação no pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores



Gestor de Araçoiaba concedeu entrevista ao Portal e revelou preocupação com a situação financeira dos funcionários, por isso, fez uma economia nos primeiros meses para garantir ação.

O prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchôa (DEM), recebeu a equipe do Portal de Prefeitura em seu gabinete no último dia 16 de abril e revelou preocupação com a situação financeira dos funcionários, por isso, tratou de elaborar uma economia nos primeiros 120 dias no comando da cidade para garantir a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário.

“Preocupado com a segurança financeira dos funcionários de Araçoiaba, nós fizemos essa economia durante esses quatro meses e já podemos a qualquer momento pagar a primeira parcela do 13º salário”, afirmou o prefeito Jogli Uchôa.

O pagamento deve ocorrer entre os meses de maio e junho com o objetivo de injetar mais dinheiro na economia local e ajudar o comércio da cidade.

Além disso, na última sexta-feira, 23 de abril, através da rede oficial da prefeitura no Instagram, todo o funcionalismo municipal foi informado que já estava com o dinheiro referente ao salário do mês de abril na conta. Ou seja, a antecipação aconteceu com uma semana antes do final do mês.

Com muita cautela e experiência política de vereador entre 2005-2008, vice-prefeito em 2009 e prefeito em 2012, sendo eleito em 2020 para o pleito de 2021/2024, Jogli atua com pé no chão sabendo o momento difícil que não apenas Araçoiaba vive, assim como as demais cidades. 

Um dos assuntos abordados durante a entrevista foi a união dos prefeitos do litoral Norte junto com as cidades de Araçoiaba e Goiana.

“Se Goiânia, Araçoiaba, Itamaracá, Itapissuma, Igarassu, Abreu e Lima e Paulista estiverem unidas, independente de quem sejam os prefeitos, na hora que nós chegarmos em bloco ao Governo do Estado ou na Assembleia Legislativa, pode ter certeza que o valorização é outra. Precisamos dessa união pois é muito importante para todos uma gesto coletivo”, pontuou o novo prefeito.

Assista o vídeo na íntegra em que o prefeito preocupado com a situação financeira dos servidores garante o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário.

Perfil

Carlos Jogli Albuquerque Tavares Uchôa Ingressou na vida pública com 16 anos de idade como estagiário na Prefeitura de Igarassu e aos 18 anos já lecionava na escola onde concluiu o Ensino Médio, ao longo de 30 anos trabalhou em vários órgãos públicos.

Imagem: Reprodução/Portal de Prefeitura   

Nenhum comentário:

Postar um comentário