sexta-feira, 23 de abril de 2021

Plataforma digital revoluciona soluções financeiras no Vale do São Francisco



Seja através do aplicativo, via Sicredi Conecta ou Pix (a forma mais rápida de pagar, receber e fazer transferências), do caixa eletrônico ou do internet banking, são cada vez mais variadas as opções online quando o assunto é organizar os compromissos financeiros e aproveitar o dia a dia com tranquilidade e racionalidade. 

 

As soluções para pagar e receber, quando e onde você quiser, asseguram 

segurança e comodidade para empresas e pessoas físicas 24 horas por dia. O Aplicativo do Sicredi para smartphones garante o acesso a uma série de funcionalidades a exemplo de consultas de saldo e extrato até gerenciamento de investimentos, contratação e liquidação de crédito pré-aprovado e controle de agendamentos. Além disso, você também localiza agências. Caso ainda não possua uma senha de acesso o interessado pode utilizar a facilidade do cadastro online.  

 

De acordo com o diretor executivo do Sicredi Vale do São Francisco, Albérico Pena, o cadastro tanto pode ser feito de forma remota como presencial, utilizando os serviços das agências em Petrolina - PE, Juazeiro e Senhor do Bonfim, na Bahia. "Na forma online, os associados devem fazer o download na App Store ou na Play Store e aproveitar as facilidades na palma da mão", ressaltou. 

 

Para continuar ganhando tempo na hora de realizar suas transações financeiras, o associado Sicredi pode ainda fazer saques, consultar saldos e extratos de contas e aplicações, transferências, depósitos e pagamento  através do caixa eletrônico."Você também pode realizar saques com seu cartão Sicredi nos caixas eletrônicos do Banco 24Horas da Rede Plus e da Rede Cirrus. Para identificar os milhares de terminais no país e no exterior, basta procurar a identificação das redes", adiantou o diretor. 

 

Internet Banking 

 

Albérico Pena adiantou ainda que outra solução bastante procurada hoje tem sido o Internet Banking através da consulta de saldos, extratos, aplicações, comprovantes e previdência, "Uma ferramenta excepcional que realiza ainda transferências entre contas Sicredi, DOCs e TEDs, paga boletos de cobrança, contas de consumo e fatura de cartão de crédito, cadastra débitos em conta, agenda transações, além de aplicar e resgatar investimentos", pontuou. 

 

 

O diretor acrescentou que o Sicredi Vale do São Francisco dispõe ainda do WhatsApp Entrepise, onde o associado recebe informações atualizadas da sua conta e novidades sobre o que acontece na sua cooperativa, além de um time de executivos financeiros super preparados para prestar atendimento e realizar consultorias presenciais nas agências na companhia do tradicional cafezinho. 

 

A Central de Relacionamento do Sicredi está preparada para tirar suas dúvidas sobre todos os produtos e serviços. Para utilizar este serviço, ligue 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas - custo de uma ligação local) ou 0800 724 4770 (demais regiões). Em Petrolina: (87) 3038-3796;em Juazeiro:(74) 3611-6544 e em Senhor do Bonfim: (74)  3541-3587. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário