terça-feira, 13 de abril de 2021

Em todas crises Paulo tem mostrado disposição enorme para enfrenta-las. Pernambuco tem sido exemplo pra o Brasil no combate a doença”, afirma Lucas Ramos



O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB) em entrevista ao Blog do Alberes Xavier comentou sobre as ações à frente da pasta, ressaltou a atuação de Paulo Câmara na pandemia da Covid-19, e se colocou a disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022.


Questionado sobre as ações desempenhadas a frente da sua Secretaria, Lucas Ramos pontuou que tem atuado de forma consistente no desenvolvimento de projetos e inovações na área, que venha beneficiar a população de todo estado.


“Estimulamos empresas, demos incentivos aos setores produtivos da sociedade e apresentamos a nossa capacidade de contribuir naquilo que for benéfico para o povo. Quando assumi a pasta, sabia das dificuldades que enfrentaria, mas o governador nos confiou esta missão”, ressaltou.


O deputado estadual licenciado elogiou a postura do Governo de Pernambuco nesta pandemia da Covid-19 e trouxe um histórico de crises na qual Paulo Câmara enfrentou e superou.


“O governador enfrentou desde que assumiu em 2015, diversas crises econômicas e sanitárias, onde relembramos o afastamento de um presidente da República, a Zica e consequentemente a Microcefalia, a crise ambiental do vazamento de óleos que atingiu as praias do estado e agora a Covid-19. Em todas elas Paulo tem mostrado disposição enorme para enfrenta-las. Pernambuco tem sido exemplo pra o Brasil no combate a doença”, ratificou.


Por fim, o parlamentar foi perguntado sobre as eleições de 2022, e se colocou como pré-candidato a deputado federal. “Pernambuco inteiro sabe de minha disposição, quando disputei a ALEPE obtive 63 mil votos, inclusive uma votação que dava para chegar a Câmara Federal. O próximo passo será sim disputar uma vaga lá, mas isso será consequência do meu trabalho a frente da Secretaria”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário