sexta-feira, 16 de abril de 2021

Mesmo perdendo as eleições Dão se declara um vencedor e lamenta a situação em que o município se encontra com a atual gestão.

Segundo colocado nas eleições de prefeito para o município de Vertentes do Lério, Dão da Lavanderia (PTB), disse que o pleito acrescentou “experiência” na sua caminhada política. Dão acredita que foi prejudicado. Sem recursos financeiros ou ajuda de deputados, ele lamenta que não pode contar com o grupo político que formou. “Eu posso me declarar um vencedor”, justifica. “Se todo mundo tivesse abraçado meu projeto em Vertentes do Lério teríamos vencido as eleições”, declarou ao Blog do Alberes Xavier.

“Quem está sofrendo com isso é o povo”, lamenta o ex-candidato. Ele relatou que recebe constantes denúncias de moradores insatisfeitos com a administração. “Enganaram o povo mais uma vez”, afirmou. “O que vemos hoje é pai de família desempregado, precisando de cesta básica, de medicamento, de transporte para tratamento médico e sendo negado”, criticou.


Dão revelou que teve uma conversa com Cléber Chaparral, e ressaltou o apoio ao ex-prefeito de Orobó para deputado estadual “Eu quero um deputado que me dê condições de continuar ajudando Vertentes do Lério”, frisou. Para federal ele pontua que estará com o deputado Fernando Filho (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário