quarta-feira, 21 de abril de 2021

Fernando Monteiro cumpre compromisso para a chegada de mais água para produtores rurais de Cabrobó



Através de articulação do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, a cidade de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, recebeu, nesta terça-feira (20), a chegada de mais água para a população. A conquista ocorreu por conta da abertura da comporta do Reservatório Terra Nova para o Riacho Grande.

A obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, por meio da secretária Fernandha Batista, vai beneficiar mais de 1.200 famílias que vivem às margens do riacho, amenizando os problemas causados pela falta d’água em períodos de seca e garantindo-lhes o abastecimento também para o plantio e criação de animais.

A demanda sertaneja partiu dos vereadores João Pedro Novaes, Glênio Rodrigues, Wagner Sarapó, Paulo Gonçalves e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó, Rony Russo. “Abraçamos esta luta em conjunto e conseguimos. É bom demais saber que mais produtores poderão garantir o seu sustento, com mais qualidade de vida e, consequentemente, alavancando o desenvolvimento econômico da região. Continuem contando comigo”, comemorou Fernando Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário