domingo, 11 de abril de 2021

FERNANDHA BATISTA GANHA DESTAQUE COM MAIS 150 OBRAS EM EXECUÇÃO PELO ESTADO DE PERNAMBUCO


Fernandha Batista tem ganhado notoriedade e destaque à frente da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos. Suas ações estão em toda parte, pois são mais de 150 obras em execução por todo Pernambuco. 

O programa Caminhos de Pernambuco de requalificação de vias no Estado tem levado desenvolvimento por onde passa, são 5.554 quilômetros de estradas em renovação. Um investimento de 505 milhões, com previsão para término em dezembro de 2022.

Fernanda também está à frente do Programa Estadual de Revitalização das Bacias Hidrográficas de Pernambuco, esse projeto busca guiar a administração estadual no planejamento hídrico dos próximos 20 anos. O esgotamento sanitário da Região Metropolitana do Recife é outro plano valioso do estado para a população, um investimento de 6,7 bilhões. Sua previsão de conclusão é para 2037.

A Secretaria de Infraestrutura também está presente no agreste, o esgotamento sanitário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe é um exemplo disso, tem revitalizado o Rio Capibaribe na área urbana da cidade. Já as adutoras do Alto Capibaribe e Água Bruta do Pirangi, buscam minimizar as consequências da estiagem ocorrida nos últimos anos nessa região. É mais água escorrendo nas torneiras de todos pernambucanos.

Antes, Fernandha Batista esteve por seis anos com Geraldo Júlio na prefeitura do Recife, realizou um trabalho exitoso que que lhe rendeu um convite para ingressar no governo Paulo Câmara. Atualmente, Fernandha  Batista ocupa uma das mais importantes pastas (Infraestrutura e Recursos Hídricos), do cenário estadual. (Do Blog do Alberes Xaiver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário