segunda-feira, 5 de abril de 2021

CURTINHAS

JARBAS EM TRIUNFO – Luciano Bonfim, prefeito de Triunfo, registra que nesse momento agudo da pandemia, fez um apelo ao senador Jarbas Vasconcelos para desembaraçar dois respiradores pulmonares afim de atender situações mais críticas de pacientes de Covid no município. Ontem, os equipamentos foram entregues pelo Ministério da Saúde. Jarbas quando governador requalificou a estrada Triunfo/Flores, e restaurou o Cine Theatro Guarany. Esse ano conquistou via emendas, uma retroescavadeira, e recursos adicionais para atendimento a saúde básica da cidade.

Federal – O ex-ministro Mendonça Filho (DEM) já se prepara para ser deputado federal. Ele, que teve expressiva votação para prefeito do Recife, elegeu aliados em Belo Jardim, Bezerros e Cupira, que o apoiarão na tentativa de voltar à Câmara dos Deputados em 2022.

Destino – Na atual conjuntura da legislação eleitoral que representou o fim das coligações proporcionais, o PP deverá ser o destino de muitos nomes que tentarão mandato na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual da sigla, já iniciou conversas para atrair parlamentares para o partido.

Wolney Queiroz – O deputado federal Wolney Queiroz, presidente estadual do PDT, também é tido como opção para compor a chapa majoritária da Frente Popular em 2022. Tudo dependerá da conjuntura nacional para decidir qual cargo Wolney tentará no próximo ano.

Inocente quer saber – Quem é o pré-candidato a senador mais competitivo da Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário