sábado, 3 de abril de 2021

CURTINHAS

Leilões – O governo federal recebeu lances para os três blocos de aeroportos que serão privatizados. Ao todo são 22 aeroportos, os três blocos são liderados por Curitiba e Foz do Iguaçu no primeiro, Goiânia no segundo e Manaus no terceiro. Agora o governo irá checar a capacidade dos investidores em honrar a exigência de R$ 6 bilhões em investimentos obrigatórios. Os vencedores dos leilões serão conhecidos no próximo dia 7.


Anulação – Os advogados do ex-presidente Lula pediram a extensão da suspeição de Sergio Moro no caso do triplex para ações do sítio de Atibaia e da sede do Instituto Lula. A expectativa recai sobre a apreciação do plenário do STF da decisão de Fachin que anulou as condenações ao ex-presidente da República, marcada para a segunda quinzena deste mês.


Partido – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, diante da incerteza do MDB sobre lhe garantir a legenda, poderá decidir ainda este ano pela filiação ao DEM, no sentido de ser candidato a governador de Pernambuco em 2022. O desafio é que o DEM não deverá apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro, que tem como líder no Senado o pai de Miguel, Fernando Bezerra Coelho.


Inocente quer saber – João Doria é um presidenciável competitivo?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário