quarta-feira, 14 de abril de 2021

Caruaru Shopping vai ganhar campus da Faculdade Nova Roma



O Caruaru Shoppping anunciou, esta semana, a chegada da Faculdade Nova Roma, uma das mais tradicionais do país, com unidades no Recife, Salvador e Rio de Janeiro. 


No centro de compras e convivência, o campus será instalado numa área de 2.000 m², no segundo pavimento. As obras serão iniciadas já neste mês de abril e o principal destaque será a tecnologia empregada nas salas de aula e nos laboratórios. 


Serão disponibilizados cursos nas áreas de Saúde e Tecnologia da Informação, além de Pós-graduação. “Serão oito cursos presenciais, além dos de pós-graduação, assinados por profissionais de referência nos mercados pernambucano e nacional”, destaca o CMO, Stephan Filippo. “Vale destacar ainda que o primeiro vestibular será on-line, com o objetivo de valorizar o intelecto de cada aluno”, completou.


O superintendente do Caruaru Shopping, Marcus Belarmino, comemorou. “A chegada da Nova Roma à cidade é um importante ganho para a nossa região. Sem falar que esse marco representa também um grande progresso para o Caruaru Shopping, pois irá oferecer mais serviços para a população. O centro de compras e convivência estará ainda mais completo”, destacou. 


A Faculdade Nova Roma tem ainda um conceito educacional de inclusão. “Nosso foco também é incluir alunos que estão iniciando sua vida acadêmica e também os que precisam atuar em outra instituição através de transferências. Estamos oferecendo uma IES integrativa e com ensino de muita qualidade”, diz Filippo.    


“Estamos voltando a atuar na área da educação em Caruaru em um ano desafiador, onde o mercado está demitindo. Nosso grupo, seguindo uma linha contrária, busca contratar professores para melhorar a qualidade do nosso ensino e, assim, contribuir para o desenvolvimento da região”, ressalta a CEO,  Mauricélia Montenegro.


“Nosso objetivo é garantir que o ensino superior de Pernambuco mantenha sua pujança e solidez, reconhecidas em todo o Brasil. A chegada da Nova Roma representa uma renovação para Caruaru, que se beneficiará com as mais atuais práticas educacionais, que privilegiam as relações interpessoais e a criatividade de nossos alunos. Dessa forma, esperamos gerar, de imediato, um real impacto na vida de toda a comunidade, bem como contribuir para o surgimento dos novos líderes de nosso estado”, completa Stephan Filippo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário