terça-feira, 23 de março de 2021

Prefeitura de Caruaru intensifica testagem para a Covid-19 no município

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, está intensificando a testagem para a Covid-19 no município. Durante o período de quarentena mais rígida, decretada pelo Governo do Estado, as ações estão sendo direcionadas para as feiras e mercados onde, naturalmente, já existe um fluxo maior de pessoas em circulação.


De 14 a 20 de março, mais de 1.400 testes foram realizados em Caruaru. Eles foram feitos no Centro de Testagem, que fica localizado no Bairro São Francisco, por meio de agendamento pelo testefacil.caruaru.pe.gov.br, ou na Unidade Básica de Saúde, bem como através das unidades móveis que trabalham de forma itinerante.


De acordo com o secretário de Saúde, Breno Feitoza, o objetivo é fazer um monitoramento da situação viral na cidade. “Com essas ações, vamos reforçar as medidas de proteção e prevenção contra a Covid-19, junto a feirantes e compradores que circulam nas feiras e mercados, além de realizar o monitoramento de pessoas que já tiveram contato com a doença”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário