quinta-feira, 4 de março de 2021

Fábio Aragão busca alternativas para comprar vacinas contra a COVID-19



Em busca de imunizar a população de Santa Cruz do Capibaribe contra a COVID-19, o prefeito Fábio Aragão (PP), formalizou, a intenção de comprar vacinas para o município, nesta quarta-feira (03). O gestor assinou a manifestação de interesse em aderir ao consórcio público da Frente Nacional de Prefeitos, que irá facilitar a aquisição dos imunizantes.

Com a participação  neste consórcio, Fábio Aragão também terá a possibilidade de adquirir medicamentos, equipamentos e insumos para o combate à COVID-19.

“A vacinação é a única esperança que temos de combatermos a COVID-19. Por isso, não irei medir esforços para adquirir o maior número de vacinas para a nossa população. Assinei a manifestação de interesse de participar do consórcio público nesta quarta-feira e com isto, teremos mais facilidade em comprarmos essas vacinas. Só iremos sossegar quando 100% do nosso povo estiver vacinado”, ressaltou Fábio Aragão.

Esta ação faz parte do plano de enfrentamento ao coronavírus, que além de lutar pela imunização da população, também irá trabalhar no combate à disseminação do vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário