sábado, 13 de março de 2021

DIRETOR DA EMBRATUR ACREDITA QUE A CHEGADA DE PACHECO E LIRA NO CONGRESSO E NA CÂMARA VAI AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO DO TURISMO



O diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Silvio Nascimento, destacou a importância do encontro com os prefeitos de cidades do Agreste de Pernambuco. “Precisamos valorizar nossos destinos turísticos”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

Sílvio ressaltou a potencialidade do turismo no município de Garanhuns. “Não é muito difícil promover Garanhuns desde o momento que a cidade tem atrativos tão importantes”, relatou.

O Diretor lamentou a maneira como o congresso vinha agindo, segundo Nascimento, “não colocando em pauta MP’s importantes para o Brasil”, e comemora que a chegada dos aliados do Governo, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, à frente do Senado e da Câmara, vai facilitar o diálogo entre os dois poderes, ajudando o turismo e os diversos setores produtivos brasileiros. “Agora teremos muito mais facilidades, começa agora uma segunda fase do governo Bolsonaro”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário