segunda-feira, 15 de março de 2021

CURTINHAS

Preparação – O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, já organiza as chapas para federal e estadual. Na semana passada, anunciou as pré-candidaturas de Beto Accioly e Rogério de Lucca a deputado estadual. O partido possui onze estaduais e dois federais e buscará ampliar suas bancadas em 2022.

Podemos – Já o Podemos, presidido pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, poderá receber alguns deputados, são eles: Wanderson Florêncio, Clarissa Tercio e Guilherme Uchoa Júnior, do PSC, Romero Albuquerque do PP e Gustavo Gouveia do DEM, transformando o Podemos na terceira maior bancada da Alepe.

De saída – O PTB perderá seus dois deputados estaduais eleitos em 2018, tanto Alvaro Porto quanto Romero Sales Filho já conversam com outras legendas com vistas a 2022. O partido deverá começar do zero a montagem das chapas no próximo ano sob a presidência do Coronel Meira.

Divulgação – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), pré-candidato a governador, iniciou uma série de divulgações da sua gestão através de outdoors na região metropolitana do Recife. Bem avaliado na sua cidade, Miguel busca estadualizar seu nome para poder renunciar em abril do próximo ano e disputar o governo.

Manifestação – A Avenida Boa Viagem foi palco de uma manifestação de defensores do presidente Jair Bolsonaro que pediam o fim das medidas restritivas que combatem a pandemia da Covid-19. A manifestação também ocorreu em diversas capitais do país e reuniu milhares de carros.

Inocente quer saber – Pazuello deixará mesmo o Ministério da Saúde?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário