quinta-feira, 11 de março de 2021

Chaparral comemora ação do MPPE que cobra da Compesa o cumprimento de calendário para abastecimento de Orobó



A ação do Ministério Público de Pernambuco que cobra da Compesa o cumprimento do calendário de abastecimento de Orobó, onde o município deveria ter três dias com água e 22 dias sem o serviço, foi comemorado pelo ex-prefeito Cleber Chaparral (PSD). O político, apesar de estar fora do poder, tem se mantido com um forte posicionamento em defesa não apenas de Orobó, mas também dos demais municípios da região.

“É muito triste o que os oroboenses passam sem água em todos os bairros desta cidade. Fui vereador em 2008 e lembro que, deste lá, todos reivindicavam por água. Há mais de 20 ou 30 anos que não se faz qualquer investimento e a população sofre sem o líquido nas torneiras”, reclama.

No último mês, mesmo com o colapso da Barragem de Pedra Preta, localizada no município de Bom Jardim e responsável pelo abastecimento de água para 63 mil moradores da região do Agreste, a Compesa estipulou um calendário de abastecimento de Bom Jardim, João Alfredo e Orobó que contemplaria os municípios com três dias com água e 22 dias sem o serviço. (Do Blog Ponto de Vista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário