quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

VEREADORES ERALDO DA PEDRA PRETA E GALEGO DE TONHO VÃO EM BUSCA DE MELHORIAS EM RECIFE PARA TAQUARITINGA DO NORTE



Os vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta (PSB) e Galego de Tonho (PSDB) estiveram em Recife nesta quarta-feira (24) onde visitaram a Sede da Compesa e o gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), com algumas solicitações para o município.

Na visita a Compesa, os parlamentares reivindicaram a extensão da Adutora de Mateus Vieira para atender a zona rural do município que compreende as áreas do Oiti, Cachoeira do Arroz, Furnas, São Bento, Lagoa Dantas, Retiro, São Miguel, Parquevira, Lagoa de Farias, Pasta, Estreito, Juá e Sítio São João. Além de Gravatá do Ibiapina, Açudinho e Placas.

Em seguida os vereadores foram ao gabinete do deputado estadual Diogo Moraes e ao secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, onde reivindicaram o aumento do efetivo policial do 24º BPM, visando coibir crimes que vem ocorrendo na cidade e a implantação da Patrulha Rural.

Sobre as visitas, os vereadores reforçaram o desejo de ajudar o município e colaborar com o desenvolvimento e segurança da cidade. “Nossa pauta trazida a Capital pernambucana tem o intuito de atender as demandas da população que nos procura e pedem nosso empenho. Temos canal aberto com parceiros aqui e por isso viemos em busca do desenvolvimento”, comentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário