terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Vereador Marco Aurélio Filho fala da expectativa para gestão de João Campos e sobre como será seu mandato na Câmara Municipal



Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o vereador do Recife, Marco Aurélio Filho (PRTB) conversou sobre sua chegada a Câmara Municipal (Casa de José Mariano), se mostrou otimista com a gestão do prefeito João Campos e exaltou a liderança do deputado Marco Aurélio, seu pai. 


“É uma responsabilidade muito grande pois venho de uma trajetória exitosa na política acompanhando meu pai que foi vereador e hoje é deputado. Então nossa primeira meta será honrar a história dele e fazer um mandato participativo sentido de perto a população e seus anseios”, falou. 


O vereador destacou que acredita em uma gestão próspera do prefeito João Campos e apresentou sua expectativa. “Ele tem mostrado que é diferente inclusive desmistificando algumas falas de pessoas que duvidavam de sua capacidade. João montou um governo com secretários humanos, competentes e técnicos, que é importante”, comentou. 


O vereador ainda se mostrou satisfeito com algumas iniciativas do prefeito e se disse a disposição para ajudar na administração. “Discutimos um projeto de lei inovador que é a criação do auxilio emergencial para o carnaval, onde devido a pandemia não tivemos  os festejos tradicionais de ruas. Isso é uma ideia do prefeito que é sensível a necessidade dos recifenses”, falou. 


Por fim o vereador falou que seu mandato será pautado na melhoria da vida, principalmente dos residentes em periferias. “Nossa bandeira será em defesa da periferia onde a necessidade é maior, já levei algumas demandas a secretários e já existe um planejamento para várias ações”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário