terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Sesc Arcoverde leva turistas às praias do Rio Grande do Norte na Semana Santa



Dando sequência à programação de viagens do programa Turismo Social 2021, o Sesc Arcoverde promove, de 1º a 4 de abril, a “Excursão Praias Potiguares”, um passeio que vai acontecer no período da Semana Santa pelas mais belas praias e pontos turísticos do Rio Grande do Norte. A viagem custa 10 parcelas de R$ 116, mas os trabalhadores do comércio e seus dependentes que possuem o Cartão do Sesc têm desconto e pagam 10 parcelas de R$ 85. Os pacotes de viagem já estão disponíveis na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc, que fica na Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro da cidade.


Estão inclusos o transporte em ônibus padrão turismo, hospedagem no Hotel Senac Barreira Roxa com café da manhã, três refeições, city tour, guia de turismo e seguro-viagem. No primeiro dia, após as acomodações no hotel, o grupo vai conhecer os principais pontos turísticos de Natal. No segundo dia, o passeio será pela Praia de Genipabu e orla de Ponta Negra. A Lagoa de Arituba, Barreira do Inferno e Maior Cajueiro do Mundo são os pontos a serem visitados no terceiro dia. A programação termina no dia 4 de abril com manhã livre para que o grupo possa desfrutar das áreas de lazer do Hotel Senac Barreira Roxa.


Durante toda a viagem, as normas de segurança sanitárias serão tomadas para combater o novo coronavírus. O uso de máscaras será obrigatório, será disponibilizado álcool em gel para o grupo e a temperatura corporal será medida em vários momentos. Todas essas medidas serão apresentadas aos turistas no momento do embarque na sede do Sesc em Arcoverde. “são normas importantes para que possamos assegurar o bem-estar tanto dos viajantes quanto da equipe de apoio que acompanha o grupo durante a excursão”, explica Pedro Brandão, turismólogo do Sesc Arcoverde.


Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário