segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

“SE FOR DA VONTADE DO POVO, MEU NOME ESTÁ À DISPOSIÇÃO”, DECLARA CLÉBER CHAPARRAL SOBRE INTENÇÃO EM DISPUTAR VAGA NA ALEPE



Em entrevista ao blog do Alberes Xavier, o secretário de Governo de Orobó, Cléber Chaparral, falou sobre o encontro que teve com o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, onde ressaltou a importância desta parceria para o município. 


Ainda em sua avaliação, o ex-prefeito falou que o povo de Orobó tem muito a agradecer a esta dupla. “Aproveitei a oportunidade para agradecer em nome do povo de Orobó, ao deputado que nos encaminhou máquinas que estão cavando açudes e tem beneficiado demais a população”, afirmou Cléber. 


O ex-prefeito ainda falou que solicitou dos seus aliados para ajudar as cidades de Casinha administrado por Juliana de Chaparral, e Bom Jardim que tem como prefeito Janjão. “Fiz uma solicitação a eles para ajudar as gestões de Casinhas e de Bom Jardim, pois penso no desenvolvimento de nossa região e os prefeitos terão um ano desafiador que precisarão desses nossos aliados”, falou. 


Por fim, Cléber confirmou sua intenção em disputar a eleição como deputado estadual em 2022. “Ainda é cedo, mas sempre me coloquei a disposição de dialogar. Este ano de 2021 iremos trabalhar para desenvolver a região e quando for ano que vem, se for da vontade do povo, vamos sim pra disputa pois nossa região precisa de um deputado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário