domingo, 21 de fevereiro de 2021

Prefeito de São Caetano comenta agenda em Brasília e reforça construção do Polo da Moda Infantil

O prefeito de São Caetano Josafá Almeida (PSL) concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco e ao blog do Alberes Xavier, onde relatou a visita que fez ao ministro do Turismo Gilson Machado, falou da conquista de novos investimentos para a cidade e exaltou o 1° secretário da Câmara Federal, Luciano Bivar. 

“Visitei o ministro do Turismo e reforcei o desejo de trazer de volta o Festival da Jovem Guarda que movimenta a economia e gera emprego e renda. Em seguida me encontrei com os deputados Luciano Bivar que garantiu R$ 5 milhões e com Fernando Rodolfo que destinou mais R$ 2 milhões para construirmos o Polo da Moda Infantil de São Caetano”, falou o gestor. 

Sobre sua ida a Capital Federal, o prefeito reforçou que também esteve com os deputados Sílvio Costa Filho (Republicanos) e com Danilo Cabral (PSB), bem como o chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e  o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). O prefeito também foi ao FNDE para conquistar recursos para a educação. 

Josafá Almeida teceu críticas ao antigo gestor da cidade, onde relatou ter recebido o município com débitos e com serviços paralisados. “Encontramos uma prefeitura totalmente sucateada e no CAUC, repleta de lixos espalhadas por toda sua extensão, este primeiro mês tem sido de trabalho pra mudar esta realidade”, comentou. 

O prefeito encerrou sua participação garantido que sua meta de governo será manter os pagamentos dos servidores em dias, assim como fornecedores, e elencou algumas ações que vai executar. “Em março estaremos inaugurando um bloco de raio-x no hospital da cidade e em abril vamos entregar a Casa de Apoio no Recife. Além de buscar melhorias para o TFD (Tratamento Fora de Domicílio)”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário