terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Plenus começa aulas presenciais nesta segunda-feira (8)



Depois de 11 meses longe por causa da pandemia do novo coronavírus, os alunos do Plenus Colégio e Curso voltaram a se encontrar presencialmente nesta segunda-feira (8).

 

No primeiro dia do ano letivo, as turmas do Maternal ao 2º ano do Ensino Médio (às aulas do 3º ano acontecem desde 22 de abril do ano passado), voltaram às aulas com o ensino híbrido em todas as séries.

 

Com uma parte presencial e a outra assistindo às aulas de forma remota, o clima neste início das atividades foi de muita expectativa e cuidados com a segurança. Segundo a diretora pedagógica da escola, Sílvia Santos, o momento é de garantir plenamente a execução das medidas dos protocolos de biossegurança do Estado e do município e adaptar-se à nova realidade.

 

 "Toda nossa equipe está mobilizada para assegurar o aprendizado aos alunos que estão em casa ou presencialmente, sem descansarmos hora nenhuma em relação aos cuidados com a segurança", ressaltou.

 

Ainda de acordo com a diretora, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, o acesso à escola só é possível após a aferição de temperatura, a obrigatoriedade do uso de máscara, oferta de álcool em gel, e higienização constante dos corredores, banheiros e salas de aula. E, ainda, a diminuição do número de pessoas circulando nos corredores da escola, o acesso às dependências da escola está permitido apenas para alunos, colaboradores e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário