terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Jaboatão inicia vacinação contra Covid-19 em idosos de 80 a 84 anos nesta quarta-feira



A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes inicia, nesta quarta-feira (17), a etapa da vacinação contra a Covid-19 para o público de idosos entre 80 e 84 anos. A ação será realizada das 9h às 17h em cinco locais no formato de drive-thru e em dois pontos fixos montados em escolas da rede municipal. Nos locais onde funcionarão drive-thrus para imunização haverá, ainda, ‘fast-track’ para vacinação de pedestres. O objetivo é imunizar cerca de 4.500 idosos, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


O agendamento pode ser realizado por meio do aplicativo De Olho na Consulta, disponível gratuitamente para smartphones com a plataforma Android, ou pelo site: deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou, ainda, profissionais e totens com computadores nas seis policlínicas da rede pública e no Centro de Referência da Mulher, localizado no bairro de Piedade, para auxiliar idosos e familiares no processo de agendamento.


Irão funcionar como drive-thru para vacinação contra o novo coronavírus os seguintes espaços: Casa da Cultura (Jaboatão Centro); Shopping Guararapes (Piedade); Sesc (Piedade; Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres) e a praça do bairro de Cavaleiro. Já os pontos fixos serão montados nas escolas municipais Iraci Rodovalho (Curado) e Professora Tecla Teixeira de Arruda (Marcos Freire).

Nenhum comentário:

Postar um comentário