sábado, 27 de fevereiro de 2021

Goiana: Eduardo Honório avalia pleito de vereadores e representantes de escolas privadas sobre aulas presenciais




Na manhã desta sexta-feira (26.02), o prefeito de Goiana, Eduardo Honório recebeu em seu gabinete representantes da Associação dos Professores da Rede Particular de Ensino e do Conselho Municipal de Ensino que querem a volta das aulas presenciais.

O pleito contraria o decreto municipal n.° 014/2021, anunciado nesta semana e que estabelece, dentre outras medidas temporárias restritivas de combate à Covid-19 no município, a suspensão de aulas regulares, de forma presencial, nas redes pública, privada, inclusive técnica e universitária.

Também estiveram presentes na reunião, o presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Eduardo Batista (PSL), acompanhado dos vereadores Ibson Gouveia (Podemos), Alexandre Carvalho (PSB), Édson da Farmácia (PRTB), Mário do Peixe (PSL) e Ana de Marcílio (PL).

O prefeito Eduardo Honório disse na reunião que está aberto ao diálogo e que a prefeitura estará monitorando e avaliando a evolução e o resultado das ações previstas no decreto para que o município não avance no aumento de casos da Covid-19. Com a redução do número de infectados em Goiana, será possível reconsiderar o retorno das aulas presenciais na cidade.

Ao todo, desde o início da pandemia até a presente data, a cidade contabiliza 93 óbitos e 2.639 casos confirmados da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário