domingo, 28 de fevereiro de 2021

. “É daqui para melhor, hoje nós temos tudo que Frei Miguelinho espera”, afirma Moisés



O Líder do Governo na Câmara Municipal de Frei Miguelinho, vereador Moisés Santos (PSB), revelou que essa foi uma das eleições mais difíceis da sua carreira política. Iniciando agora seu quinto mandato no legislativo o vereador renova seu compromisso com o povo. “A população de Frei Miguelinho espere a certeza de uma coisa, a seriedade, o trabalho, a lealdade e a busca pela justiça social para o povo”, pontuou. “Na saúde, na segurança pública, na seca, em todos os momentos difíceis que a população tem me procurado, eu sempre estive lá para ajudar. E eu quero contribuir e retribuir com seriedade tudo aquilo que o povo a mim, confiou”, disse.

Moisés destacou o trabalho da prefeita Adriana Assunção (PSB) no município, para ele, hoje, a gestão é referência para outros municípios. “É daqui para melhor, hoje nós temos tudo que Frei Miguelinho espera”, declarou. “Uma saúde da melhor qualidade, uma educação que causa inveja e admiração a qualquer gestor", disse ao Blog do Alberes Xavier.

O parlamentar avaliou ainda a atuação do vereador Dr. Neto (PODEMOS), aliado do grupo de situação e presidente da Câmara Municipal. “Estamos de mãos dadas todos por uma Frei Miguelinho melhor, e a parceria entre o presidente da Câmara e o executivo está de primeira qualidade”, ressaltou. “Trabalho exemplar que ele está fazendo a frente da Câmara de Vereadores”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário