sábado, 27 de fevereiro de 2021

De olho em 2022, PSL e MDB decidem caminhar juntos



O deputado federal e presidente do PSL, Luciano Bivar, participou de uma reunião que selou a união do partido com o MDB na Bahia, visando as eleições de 2022. O encontro contou com a participação da deputada federal e presidente do PSL da Bahia, Dayane Pimentel, do presidente nacional do MDB e deputado federal, Baleia Rossi, e do presidente estadual do MDB na Bahia, Alex Futuca.

Com as articulações encaminhadas, PSL e MDB planejam o crescimento dos partidos na Bahia já no próximo ano. Em 2022, serão realizadas as eleições para presidente, governador, deputados estaduais e federais, além de senadores.  

“O bloco PSL e MDB fortalece as duas legendas. Temos aqui o segundo e o quarto maior tempo de TV e Rádio. O MDB é um partido gigante em tamanho e história, faremos um belo trabalho em conjunto na Bahia,” afirmou o presidente nacional do PSL.

Luciano Bivar também fez questão de ressaltar o trabalho realizado pela deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel. “Ela é uma deputada que tem a minha confiança, busco a sua reeleição ou qualquer outra conjuntura que ela decida se colocar. Ela tem o meu respaldo para tomar decisões pelo PSL na Bahia”, concluiu. (Do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário