segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

CURTINHAS

Agricultura – A secretaria de Desenvolvimento Agrário, liderada pelo deputado estadual licenciado Claudiano Filho, já deu uma dinâmica de resultados para a sociedade com entregas de ações no sertão que aconteceram no final de semana. Aliados elogiam também as escolhas de Kaio Maniçoba para a presidência do IPA e Humberto Arraes para a secretaria executiva de agricultura familiar, todos buscando atender prefeitos e lideranças independente de posição política.

Geraldo Julio – Virtual candidato do PSB a governador em 2022, o secretário de Desenvolvimento Econômico Geraldo Julio já está se movimentando na sua pasta criando um intenso ritmo de reuniões com segmentos do PIB pernambucano e preparando entregas para o ano de 2021. Geraldo, que terá a vitrine de ter passado pela PCR, aposta que um bom período na SDEC lhe dará a credencial necessária para a disputa do próximo ano.

Interferências – Após anunciar mudanças no comando da Petrobras por conta do aumento do preço de combustíveis, o presidente Jair Bolsonaro sinalizou para mudanças no setor elétrico e deixou subentendido que mexeria no Banco do Brasil. Ao longo desta semana deveremos ter novidades sobre tais informações.

Vice-liderança – O deputado federal André Ferreira (PSC) deverá ser oficializado esta semana como vice-líder do governo na Câmara dos Deputados. O parlamentar possui excelente trânsito com o Palácio do Planalto e está cada vez mais próximo do presidente Jair Bolsonaro.

Inocente quer saber – A oposição terá dois candidatos a governador em 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário