domingo, 21 de fevereiro de 2021

Coronel Meira é Gilson Machado participam da liberação do 1º trecho do ramal do Agreste



Em evento realizado na manhã desta sexta-feira (19), no Município de Sertânia/PE, ao qual teve por objetivo abertura das comportas do primeiro trecho do Ramal do Agreste, o presidente estadual do PTB/PE, Coronel Meira, juntamente com o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, acompanharam o presidente Jair Bolsonaro no ato de conclusão da etapa inicial do projeto.

Juntamente com sua comitiva, demais políticos e ministros, o Presidente Jair Bolsonaro fez o acionamento do botão para a liberação das águas da transposição por volta do meio dia; ato no qual beneficiará 68 Municípios de Pernambuco e atingirá mais de 2 milhões de pessoas no Estado.

“Mais uma grande ação do Presidente Jair Bolsonaro que vem trabalhando firme pelo desenvolvimento do Brasil, buscando solucionar, em definitivo, o problema da falta dágua nos municípios pernambucanos e nordestinos”, afirmou o Coronel Meira.

O trecho em questão percorrerá 70,8km de extensão e terá uma vasão de 8mil litros dágua por segundo: o referido projeto faz parte da transposição do São Francisco, e, além de ser interligado à adutora do Agreste, terá mais 8 ramais a serem concluídos, até o fim do ano, ao qual levará água para outros estados.

“Estamos muito felizes por mais esta conquista junto ao governo federal – que inclusive, tem sido reforçada pelo Ministro Pernambucano Gilson Machado Neto, que embora venha fazendo um grande trabalho à frente do Turismo do Brasil também tem se esforçado muito para buscar outras benfeitorias para nossa região.”, completou o Coronel Meira.

“Reforço ainda, que a união e o alinhamento conservador facilitou a vinda do nosso presidente Bolsonaro para Pernambuco, e em sua bagagem, o mesmo nos presenteou com a esperança; pois, em se tratando de água, nos remetemos ao grito de independência do povo sertanejo, principalmente para o homem do campo que tira da terra e da criação animal, o seu sustento”, Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário