segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

ANDRÉ DE PAULA COMENTA ELEIÇÃO DE ARTHUR LIRA E ELOGIA GILSON MACHADO



O deputado federal André de Paula (PSD) conversou com o blog do  Alberes Xavier e comentou sobre a liderança exercida pelo presidente da Câmara Federal Arthur Lira (PP) e reforçou o fiasco que foram as articulações de Rodrigo Maia (DEM). 


“Arthur Lira venceu em uma eleição consolidada e pontuou que isso representa a democracia da Casa. Assistimos uma gestão que era do “eu”, não tinha dialogo e por isso que Rodrigo Maia vem perdendo até dentro do seu partido”, disse. 


O deputado afirmou também que a posição do presidente da República, que demostrou interesse na eleição de Arthur Lira também foi fundamental para esta vitória. “É claro que isso (declaração de Bolsonaro) favoreceu a vitória de Arthur Lira, mas contamos com os votos de muitos parlamentares que optaram por uma casa democrática e de respeito”, frisou o deputado. 


Por fim, o parlamentar também exaltou a presença dos pernambucanos Gilson Machado e Lázaro Medeiros no Governo Federal. “É muito gratificante saber que podemos contar com eles (Gilson e Lázaro) que podem ajudar nosso estado por conhecerem de perto cada realidade, e já visitei o ministro e consegui recursos para cidades pernambucanas”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário