terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Presidente do TRE parabeniza Yves Ribeiro esta segunda-feira



O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (MDB), acompanhado do vice-prefeito Dido Vieira e do advogado Paulo Fernando Pinto, iniciou sua agenda da segunda-feira (11.01), recebendo os parabéns pela vitória nas eleições do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), desembargador Frederico Neves.

Na reunião, o magistrado destacou a imensa expectativa do povo paulistense em relação à gestão de Yves Ribeiro, inclusive como forma de cortesia recebeu um artesanato – feito por um artista do Alto do Moura, em Caruaru, custeado com recursos próprios do desembargador.

O prefeito Yves Ribeiro relembrou várias ações realizadas enquanto esteve à frente do município, entre 2005 a 2012, e falou sobre vários projetos que pretende implantar na atual gestão, focados inicialmente na saúde e educação, inclusive em trazer a vacina da covid-19 e um olhar às crianças especiais.

Participaram da reunião a assessora especial da presidência do TRE, juíza Mariana Vargas; o diretor-geral do TRE, Orson Lemos; e o secretário de Planejamento, Gestão e Controladoria, José Geraldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário