quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

PREFEITO ELEITO DE SÃO CAITANO DENUNCIA COMPRA DE LIVROS E DESPEJO DE LIXO NA ENTRADA DA CIDADE



O Blog do Alberes Xavier recebeu com exclusividade duas denúncias relacionadas ao final da gestão do ex-prefeito de São Caitano, Jadiel Braga (PSD) que encerrou sua administração no último dia 31 de dezembro. 

De acordo com as informações, o ex-prefeito nos últimos dias de seu governo teria abandonado o município. Fotos e vídeos mostram um caminhão caçamba despejando lixo coletado nas ruas por trás do cemitério, que fica na entrada do município. 

O prefeito eleito Josafá (PSL) criticou a postura do ex-gestor e afirmou que se deparou com uma compra suspeita de R$ 2 milhões em livros. O que chama atenção é que a compra teria acontecido durante o período de suspensão das aulas devido à pandemia da Covid-19. 

“É lamentável assumir o município e se deparar com uma herança maldita deixada irresponsavelmente pelo ex-prefeito. Isso prejudica o início do nosso governo, pois vamos ter que arcar com débitos anteriores e infelizmente isso acaba ocasionando em uma modificação no nosso planejamento”, desabafou Josafá. 

O prefeito admitiu que irá recorrer aos órgãos de fiscalização para que os danos registrados aos cofres municipais sejam reparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário