terça-feira, 5 de janeiro de 2021

“Pessoas ganhavam em casa inclusive morando em Recife e até fora de Pernambuco”, revela Juliana de Chaparral



Com dificuldades na transição a equipe da prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), não recebeu os dados necessários para o planejamento da nova gestão. Algumas informações solicitadas foram entregues incompletas e a prefeita relatou que o grande problema é a folha de pagamentos.


Ela pontuou que a gestão anterior não deixou recursos para o pagamento do mês de dezembro.


A prefeita denuncia que existem pessoas efetivadas na prefeitura que recebem há mais de dezesseis anos sem prestar serviços na comunidade “Pessoas ganhavam em casa inclusive morando em Recife e até fora de Pernambuco”, citou ao Blog do Alberes Xavier. Preocupada com a situação a nova gestora afirmou que vai divulgar todos os dados que está conseguindo identificar. “Eu não estou mentindo vou tornar público tudo que estou recebendo”, ressaltou.


Diplomada como prefeita do município de Casinhas, Juliana atribui o sucesso do seu projeto à população do município. “Aquelas pessoas do povo, humildes, que de fato sabem o que é faltar um recurso do município, uma qualidade de vida melhor para sua comunidade. Quem me elegeu foi a união do povo”, salientou.


Ela falou que está otimista e conta com as parcerias do deputado Fernando Filho (DEM) e do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) para mudar a história do município de Casinhas. “Em fevereiro estaremos anunciando uma grande obra aqui no município”, revelou. “Eu quero o povo de Casinhas bem cuidado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário