sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

“Nós que fazemos a Mesa Diretora estamos juntos, não pensando só no mandato da Mesa, mas sim pensando na população norte-taquaritinguense”, afirma Eraldo da Pedra Preta

O vereador de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PSB), em recente entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, aproveitou para agradecer a população que lhe reconduziu ao terceiro mandato consecutivo na Casa Miguel Lucas de Araújo. 


"Isso é fruto de um trabalho que me fez chegar mais uma vez a Casa Miguel Lucas de Araújo. O povo pode esperar de mim a partir de agora até 2024 é muito trabalho. O povo do nosso município conhece e sabe a minha luta, tanto na Casa Miguel Lucas de Araújo como também no trabalho social que faço", destacou. 


Comunidades - O vereador conquistou expressiva votação na região de Mateus Vieira e destacou seu compromisso em seguir lutando por as comunidades da Dália da Serra. "Vou chegar junto da população com o prefeito Lero, para que a gente escute a população nas comunidades, para que a fatia do bolo chegue em todas as comunidades do município”, disse. 


Água - Apesar de contar com mananciais que abastecem diversas cidades da região, algumas localidades de Taquaritinga do Norte sofrem com a má distribuição de água no município. O vereador falou sobre a problemática e disse que seguirá reivindicando soluções. "Estamos fazendo nosso papel e cobrando. Nós, junto com o prefeito Lero, estamos cobrando. Nossa bandeira agora é dar as mãos por Taquaritinga", disse. 


Vice-presidente - Eraldo, que foi eleito vice-presidente da Casa Miguel Lucas de Araújo, aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos companheiros vereadores. "Nós que fazemos a Mesa Diretora estamos juntos, não pensando só no mandato da Mesa, mas sim pensando na população norte-taquaritinguense”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário