segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Eriberto visita aliada em Sirinhaém



O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), “aportou” nas areias de Sirinhaém, em uma visita para seu momento de lazer, e foi recebido pela prefeita aliada Camila Machado (PP). Ao lado da esposa, prefeita de Cumaru Mariana Medeiros (PP), Eriberto prestigiou as belezas e iguarias do município, em especial a Ilha de Santo Aleixo, um dos principais pontos turísticos da região.

A recém-empossada prefeita Camila Machado tem, entre as prioridades da sua gestão, o propósito de alavancar o turismo de Sirinhaém. A gestora tem destacado a necessidade de reforçar a infraestrutura para receber turistas em Santo Aleixo, A Ver o Mar e Guadalupe.

Essa iniciativa deverá aumentar o fluxo de visitantes, melhorando o movimento nos bares e restaurantes, além de fortalecer o trabalho dos pescadores e marisqueiras. Recebido também pelo empresário do setor turístico Nino  Pernambuco, o deputado Eriberto ficou encantado com o potencial turístico da cidade e reafirmou seu compromisso de buscar recursos para recuperar a infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário