quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ERALDO DE PEDRA PRETA DESTACA AÇÕES PARA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

O vereador e vice-presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PSB), esteve participando de reunião realizado pelo Conselho Rural Sustentável que reuniu o prefeito Lero (PSB) e representantes das associações de produtores rurais da cidade e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Eraldo destacou que a reunião contou com a participação de representantes de 24 associações de produtores rurais do município, além de contar com a presença do prefeito Lero e de secretários. "Tive uma agenda grande na zona rural do nosso município, onde estive na reunião do Conselho Rural Sustentável, lá na comunidade do Jerimum, na Associação dos Produtores Rurais”, destacou ao blog do Alberes Xavier 

Na oportunidade, Eraldo relatou a renovação do compromisso de Lero com o programa ‘Terra Pronta'. "O Governo do Estado falta com Taquaritinga com o programa ‘Terra Pronta’, mas o prefeito Lero, nos quatro anos que se passou da sua gestão, assumiu o compromisso com os agricultores do nosso município e honrou o compromisso”, declarou ao blog.

Estradas - Além disso, Eraldo também destacou a busca por melhorias nas estradas na zona rural do município. "Se tratou das estradas na zona rural do nosso município onde já venho a dias cobrando do prefeito Lero, e graças a Deus, ele garantiu ao nosso Cariri, que iria colocar a patrol hoje na estrada que liga a BR-104 a Baraúna Furada e ao Jerimum”, afirmou. 

Poços – Eraldo falou também sobre a cobrança para que haja a manutenção de 17 poços artesianos no município. "Levei ao conhecimento do prefeito Lero e o prefeito acatou que vai ajudar os agricultores do nosso município. Então, é uma satisfação ter o prefeito percorrendo o nosso município e ouvindo a população”, destacou o vereador. 

Algodão – O vereador ainda falou sobre a cobrança em relação a conclusão de pavimentações na comunidade do Algodão, informando que o prefeito já adquiriu o material necessário para dar continuidade a obra. "Então, logo nesta semana que vem, vai dar início a retomada da obra. Demorou, mas vai sair do papel. Venho cobrando que ele faça melhoramento naquela praça do Algodão, que está deteriorada, mas que vai ficar pelo projeto uma linda praça”, informou. 

Pedra Preta – Sobre o Pedra Preta, Eraldo destacou a revitalização do minicampo e a cobrança por pavimentação na comunidade. "O prefeito Lero sentou comigo no ano passado e realmente disse que iria fazer 200 metros de calçamento, está parado mais vai ser dado continuidade a obra para entregar a comunidade”, disse. 

Serra dos Bois - Na comunidade de Serra dos Bois, o vereador também destacou obras que estão sendo realizadas pela administração municipal. "Lá em Serra dos Bois está sendo feito o Centro Cultural. Então é isso, a gente tem percorrido o município de Taquaritinga e tem cobrado do Governo Municipal as ações para que cheguem”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário