sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

"ERA DA OPOSIÇÃO, ESTOU NO GRUPO DE SITUAÇÃO. O POVO DE SANTA MARIA ENTENDEU”, AFIRMA DUNGA SILVA



Santa Maria do Cambucá - Dunga Silva fala sobre parceria com prefeito Nelson de Sebastião


O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, Dunga Silva (Podemos), durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, falou sobre sua atuação no município, reafirmou seu compromisso com o povo e se mostrou otimista quanto a sua parceria com o prefeito Nelson de Sebastião (PSB). 


Dunga que já está em seu terceiro mandato como vereador falou sobre o trabalho que tem realizado na cidade. "Tenho feito um grande trabalho naquele município, tenho um carinho e tenho me destacado muito bem com vários projetos naquele município, tenho levado a mensagem e percorrido o município de Santa Maria que é um município muito carente”, disse.


Em Santa Maria do Cambucá, o até então prefeito Robevan de Nim (PSB) conseguiu eleger o seu sucessor o agora prefeito Nelson de Sebastião. Dunga, que foi eleito vereador pelo grupo oposicionista, aderiu ao projeto do novo prefeito e foi eleito presidente da Câmara de Vereadores. "Hoje me encontro novamente no grupo do ex-prefeito Robevan. Inclusive, eu tive a oportunidade, consagrada por Deus, pelo povo de Santa Maria e pelo grupo de situação do prefeito Nelson, e eu já fui agraciado como presidente, então agradeço ao grupo do prefeito Nelson”, afirmou. 


Na oportunidade, o vereador apontou as qualidades do prefeito Nelson de Sebastião. "É um prefeito simples e humilde como eu, como ele sempre fala e o povo de Santa Maria está gostando. Porque a gente já está percebendo que fazer gestão e administrar o município não é só com conversa bonita, é com ação, humildade, simplicidade e tem que ter trabalho”, disse.  


Dunga ainda justificou sua posição de aderir ao projeto de Nelson de Sebastião. "Era da oposição, estou no grupo de situação. O povo de Santa Maria entendeu, porque eu não vim para o grupo de Nelson, não porque fui vendido, mas vim para votar em mim mesmo e ter mais condições de ajudar a população de Santa Maria”, declarou. 


O mesmo admitiu que sua adesão ao grupo de situação contou a resistências dos vereadores de oposição e aproveitou para a agradecer aos vereadores que lhe elegeram presidente da Câmara. "Teve algumas resistências por parte dos vereadores da oposição e isso é até normal. E a gente se aliou e quero agradecer aos vereadores de situação que me deu esse apoio, de hoje me fazer presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria”, disse.


Na oportunidade, Dunga destacou as parcerias que pretende firmar entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. "A parceria da gente com do Poder Legislativo com o Poder Executivo é uma parceria com muita transparência, com muito projeto para Santa Maria, muita coisa boa”, afirmou o mesmo, destacando projetos de pavimentação e abastecimento de água que pretende efetivar no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário