quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

CURTINHAS

Pontes – Não dá pra desconsiderar a boa relação que existe entre atores governistas e integrantes da oposição, o que permitiria facilmente um entendimento em 2022 tanto com Anderson Ferreira quanto com Fernando Bezerra Coelho. As pontes nunca foram completamente destruídas.

Aeroporto – Com a destinação da emenda parlamentar da deputada estadual Roberta Arraes (PP), no valor de 500 mil reais, o Aeroporto de Araripina entrou no planejamento do Governo Estadual, que está realizando um trabalho importante de fortalecimento da aviação regional.  A requalificação do mesmo, beneficiará a região do Araripe com novos voos, levando também um grande impulso econômico para o sertão.

Partidos – No Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já são 33 partidos registrados no Brasil. E mais 70 se encontram em processo de formação. Essas legendas já comunicaram à Justiça Eleitoral que obtiveram registro em cartório e agora tentam recolher aproximadamente meio milhão de assinaturas para poder disputar as eleições. A lista inclui Aliança pelo Brasil, Pirata do Brasil, Nacional Indígena, Manancial Nacional, Político Animais, Defensores da Ecologia e Frente Favela Brasil, dentre outros.

Estadual – A ex-prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, que exerceu a função por dois mandatos e elegeu o sucessor Wellington Maciel, poderá ser candidata a deputada estadual nas eleições de 2022. Madalena tem sido incentivada pelo deputado federal Fernando Monteiro (PP), com quem deverá fazer dobradinha na região.

Inocente quer saber – Qual dos prefeitos oposicionistas fará o caminho de volta para a Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário