quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

CURTINHAS

Empossados – O presidente da Câmara do Recife, vereador Romerinho Jatobá (PSB), empossou na última segunda-feira três vereadores: Michele Collins (PP), que não pôde participar da posse no dia 1º, e os suplentes Rinaldo Júnior (PSB) e Professor Mirinho (SD), que assumem no lugar dos secretários Carlos Muniz e Rodrigo Coutinho, respectivamente.

Daniel Coelho – O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) acredita que a oposição terá que buscar unidade com vistas a 2022, e citou alguns potenciais candidatos a governador: Anderson Ferreira, Miguel Coelho, Raquel Lyra, Mendonça Filho e Fernando Bezerra Coelho.

Liderança – O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, escolheu o vereador Chico Kiko para ser o líder do partido na Câmara Municipal do Recife. A escolha ocorreu em detrimento das vereadoras Andreza Romero e Michele Collins, uma vez que Eriberto Rafael foi alçado ao posto de primeiro-secretário da Casa.

Samuel Salazar – O prefeito João Campos recebeu em seu gabinete o vereador Samuel Salazar (MDB) e oficializou o parlamentar como líder do governo na Casa José Mariano. Samuel está no segundo mandato e foi reeleito com 9.188 votos, o que lhe credenciou para o posto.

Inocente quer saber – Quando o PT entregará os cargos que ocupa no governo Paulo Câmara?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário