segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

CURTINHAS

Visita – Nesta segunda-feira (11), o prefeito João Campos vistoria o início da limpeza dos 99 canais da cidade, a partir das 8h, no Canal do Arruda. Será o início da Ação Inverno 2021, o conjunto de medidas realizado pela Prefeitura do Recife para preparar a cidade para o período de chuvas. A previsão do investimento na limpeza dos canais é de R$ 7 milhões.

Escolha – Marcelo Barros, que recentemente assumiu a secretaria de Educação do estado, escolheu Leonardo Santos para assumir o posto de Secretário Executivo de Planejamento e Coordenação da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco. Com larga experiência no setor público, Leonardo já foi, inclusive, Secretário Executivo da Fazenda.

Sirinhaém – O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, esteve acompanhado da prefeita Camila Machado para visitar a Ilha de Santo Aleixo, que fica na cidade de Sirinhaém, que poderá experimentar nos próximos anos um grande boom imobiliário.

Cobrança – O diretório estadual do Avante, presidido por Waldemar Oliveira, irmão do deputado federal Sebastião Oliveira, emitiu uma nota cobrando atenção do PSB nas gestões do Recife e do estado.

Inocente quer saber – Quem vencerá a disputa pelo comando da Câmara dos Deputados?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário