segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

“Arthur Lira fará uma gestão de acordo com os anseios da população brasileira", afirma Eduardo da Fonte



Durante participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, fala da importância de Santa Cruz do Capibaribe para o seu projeto político, destaca liderança e capacidade do prefeito do Recife João Campos PSB e defende Arthur Lira para presidente da Câmara Federal. 

O deputado federal Eduardo da Fonte participou por telefone do programa Cidade em Foco e conversou com o radialista Alberes Xavier para o blog. O deputado comentou sobre a gestão de Fábio Aragão em Santa Cruz do Capibaribe  

“Santa Cruz do Capibaribe está iniciando um novo momento na sua administração, vamos intensificar o nosso esforço para trazer recursos e obras importantes na cidade e ajudar o prefeito Fábio Aragão a gerir o município”, falou. 

Eduardo da Fonte criticou o ex-prefeito Edson Vieira, por segundo o parlamentar, esconder suas emendas. “É importante ter um prefeito afinado com nosso mandato em Brasília e que tenho certeza que Fábio não fará como o gestor anterior, que escondia nossas emendas. Nosso intuito é melhorar a qualidade de vida e também uma forma de prestar contas pela oportunidade que os santa-cruzenses nos dá nas urnas há uma década”, ressaltou o deputado. 

Por fim o parlamentar comentou sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, e defendeu o nome de Arthur Lira para sucessão de Rodrigo Maia.  

“Arthur Lira fará uma gestão de acordo com os anseios da população brasileira. O atual presidente da Câmara coloca algumas diferenças políticas acima da prioridade e prejudica o governo e o país. Temos que discutir pautas que gere emprego, renda e que possamos sair da crise imposta pela Covid-19”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário