quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

"Alessandra foi uma grata surpresa, tem feito um mandato propositivo", afirma Jéssyca Cavalcanti

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), em participação ao programa Cidade em Foco, agradeceu a confiança do povo santa-cruzense que lhe garantiu a reeleição a Casa José Vieira de Araújo, além disso, a vereadora falou sobre os desafios que enfrentará agora no campo das oposições na Capital da Moda. 

“Quero agradecer ao povo de Santa Cruz. Vamos ser vereadora com representação popular, para todos os santa-cruzenses. Vamos fazer um trabalho de oposição de forma rigorosa”, se comprometeu a vereadora, destacando que estará atenta ao Plano de Governo proposto pelo prefeito eleito Fábio Aragão (PP). 

Oposição - "Vamos fazer uma oposição com responsabilidade, mas rigorosa, atenta a todos os passos desse novo governo. Até porque eles criticaram muito e prometeram demais, então a gente vai estar nesta perspectiva de acompanhar passo a passo, para está informando o povo de Santa Cruz”, disse. 

Gestão para todos - Na oportunidade, Jéssyca falou sobre as conquistas realizadas nos últimos anos pela gestão do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) e refutou afirmações de que durante a gestão “boca-preta” houve perseguições. "Acompanhei de perto secretarias como a de Educação, que tinha um histórico de os professores não puderem nem entrar lá e fizemos uma gestão para todos", afirmou. 

Reflexão – Apesar do resultado negativo das urnas no último pleito, Jéssyca refletiu na oportunidade que o grupo boca-preta segue forte e relembrou as vitórias alcançadas nos últimos anos. "Somos um grupo vencedor, faz 8 anos que a gente ganha eleições. A gente ganhou em 12, 14, 16 e 18, não podemos de forma nenhuma minimizar isso”, disse. 

2022 – Ainda na oportunidade, questionada a respeito das eleições de 2022, Jéssyca reafirmou seu compromisso com o projeto de reeleição da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB). "Alessandra foi uma grata surpresa, tem feito um mandato propositivo. Vamos está com ela, sem dúvidas nenhuma. A gente gosta de estar na rua e vamos está acompanhando Alessandra em todos os momentos da sua campanha para a reeleição a Assembleia Legislativa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário