segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

“VAMOS FOCAR EM ASFALTAMENTO DAS RUAS E GARANTIR ABASTECIMENTO DE ÁGUA AOS MORADORES”, FALOU NELSON PREFEITO ELEITO DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

O prefeito eleito de Santa Maria do Cambucá Nelson de Sebastião (PSB) também concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e comentou sobre o resultado de 2020, na qual conseguiu derrotar o candidato da oposição Mário Filho PSDB, e exaltou a participação de Clodoaldo Magalhães em sua campanha eleitoral. 

“As pessoas nos pediram muito asfalto em nossa cidade, e será uma das primeiras ações que vamos viabilizar. Além disso, o abastecimento de água e tivemos chuvas recentes que encheram as barragens. Vamos fazer aquilo que traga dignidade e melhoria na qualidade de vida”, falou ao blog

O prefeito eleito destacou a participação do deputado estadual Clodoaldo Magalhães e se mostrou aberto à integração do atual prefeito a sua equipe a partir de 2021. 

“Ele (Clodoaldo) compartilhou de várias agendas em nossa campanha e viu de perto a necessidade do povo. Vamos fazer as parcerias que tragam resultados benéficos com os deputados e governador. E o prefeito Alex Robevan vai encerrar sua gestão entregando obras e vamos contar com ele na nossa administração para ajudar”, citou o prefeito Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário