segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

“Vamos esperar que em 2022 a população possa entender um novo projeto para o estado, representado pelas oposições, para que possamos colocar Pernambuco no lugar de destaque que ele merece”, defende André Ferreira



O líder do PSC na Câmara Federal, deputado André Ferreira, têm sido destaque no parlamento federal com sua atuação trazendo recursos para obras importantes no estado. “Temos trabalhando muito em Brasília e tendo muito acesso no governo e nos ministérios”, disse o deputado durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e ao Blog do Alberes Xavier. “Estamos sendo o canal para trazer emendas para os municípios de Pernambuco”, continuou.

Com treze prefeitos eleitos nas últimas eleições de 15 de novembro, André Ferreira comemora a ampliação das suas bases no estado. “Elegemos prefeitos em cidades importantes, como Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinhos, Escada, e no município de Xexéu, onde tivemos uma vitória simbólica”, revelou André.

Eleições 2022 — O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), é um dos nomes cotado para disputar as eleições para governador em 2022. André destacou que seu irmão é preparado para assumir essa responsabilidade, e que as oposições deverão seguir o sentimento da população que busca mudança e um novo projeto para o estado. “É um jovem promissor, um bom gestor”, afirmou. “A candidatura nasce de um grupo. Vamos conversar com a oposição. É o sentimento de mudança que está chegando no estado, de realmente não aceitar mais o que estar aí. O que o PSB já vez, passou o seu tempo, ressaltou.

O deputado está confiante que a sociedade vai entender a nova proposta. “Vamos esperar que em 2022 a população possa entender um novo projeto para o estado, representado pelas oposições, para que possamos colocar Pernambuco no lugar de destaque que ele merece”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário