domingo, 20 de dezembro de 2020

“SÓ LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA”, COMENTA O DEPUTADO PASTOR EURICO SOBRE VETO A RODRIGO MAIA E ALCOLUMBRE




O deputado federal e presidente estadual do Patriota, Pastor Eurico, falou com o Blog do Alberes Xavier e comentou sobre a sucessão das presidências da Câmara e do Senado. Além disso, o deputado frisou as ações realizadas em Brasília e elencou algumas emendas destinadas aos municípios pernambucanos. 


“Estamos na Capital Federal discutindo e buscando melhorias pra vida do povo, pois foi para isso que me elegeram. Sou um servo da população e por isso estou na luta pelas ações, como estamos levando à Pernambuco mais de 80 poços artesianos para levar água aos quatro cantos do Estado”, falou ao blog


Sobre a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que vetou a reeleição de Rodrigo Maia para a Câmara dos Deputados e do senador Davi Alcolumbre, o parlamentar parabenizou pela postura do STF. 


“Algumas atitudes tomadas pelo STF às vezes são alvos de questionamento por nós, porque tem momentos que existe a invasão de competência em causas legislativas, mas por essa decisão estão de parabéns, porque a recondução dessas duas peças que estão aí mostra que eles trabalham apenas em causa própria”, disse. 


Sobre a posição do seu partido com relação a nova Mesa Diretora da Câmara, o deputado frisou que ainda é cedo para se posicionar.


Por fim, o parlamentar pontuou que espera muito desafio para os próximos dois anos do presidente Jair Bolsonaro. “A oposição do quanto pior melhor vai continuar aterrorizando e eu vejo que o presidente terá muitas dificuldades e problemas para conseguir administrar”, encerrou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário