sábado, 12 de dezembro de 2020

PROFESSOR JURANDI TEM AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA TAQUARITINGA DO NORTE



O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, vereador Professor Jurandi (PP) cumpriu agenda na Capital Federal em busca de liberação de obras e recursos, além de novas ações para o município.


No Ministério de Minas e Energia, protocolou ofício solicitando a implantação de um Parque Eólico para Taquaritinga do Norte a ser construído na Serra do Cumbe, podendo se estender para outros lugares, no município. Taquaritinga tem favorecimento geográfico adequado para instalação de até 300 geradores de médio porte para produção de energia limpa.


O parlamentar solicitou também o funcionamento da unidade da Previdência Social que já está concluída e aparelhada, pronta para atender à população.


“Uma demanda importante, pois, várias pessoas carentes da nossa Zona Rural precisam de atendimento para encaminharem seus benefícios e precisam, hoje, se deslocar até Caruaru para serem atendidas”, frisou Jurandi.


No Ministério da Educação, recebeu a informação de que os recursos para construção de uma creche já estão liberados com valor superior de R$ 2 milhões, através de pedido feito por ele, juntamente com outros Vereadores de Taquaritinga, além de protocolar ofício solicitando mais uma creche que irá beneficiar três importantes bairros da sede do Município. Com relação à infraestrutura, Jurandi reforçou a cobrança para a construção de uma estação de tratamento para o canal de Pão de Açúcar e demais esgotos do referido Distrito; além da implantação de uma base do Samu também para o Distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário