terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Prêmio Funarte Arte em Toda Parte: contemplados têm até esta terça para entregar documentação


Os projetos contemplados para receber o Prêmio Funarte Arte em Toda Parte, iniciativa da Fundação Nacional de Artes (Funarte), têm até esta terça-feira (15.12) para enviar a documentação complementar, conforme determina o edital. O resultado final e os nomes da Comissão da Seleção do prêmio foram divulgados no último dia 8 de dezembro e podem ser consultados AQUI.


Com abrangência nacional, a iniciativa vai distribuir premiações no valor de R$ 4 mil a 494 propostas, sendo 99 oficinas de artes visuais, 99 de circo, 98 de dança, 99 de teatro e 99 de música. Os trabalhos serão disponibilizados gratuitamente pela Funarte em site a ser indicado e nas redes sociais da instituição.


O Edital Funarte Arte em Toda Parte integra o Programa Funarte de Toda Gente. Iniciado em 2020, reúne diversas ações, em todas as áreas de alcance da Funarte – circo, artes visuais, música, dança, teatro e artes integradas – com um investimento em torno de R$ 20 milhões.


O foco é unir cada vez mais os artistas e produtores ao público e à instituição, para que a Funarte cumpra sua missão principal: incentivar a cadeia produtiva das artes brasileiras e levar as manifestações artísticas a todo o País, desenvolvendo um trabalho por meio do qual possa contemplar todos os cidadãos. (Por Vanessa Castro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário