quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

PREFEITO ELEITO BIU ABREU AFIRMA QUE VAI DAR CONTINUIDADE COM AS AÇÕES DE CHAPARRAL EM OROBÓ


Agradecido por ser escolhido pela população para administrar o município, Biu Abreu (DEM), confessou que está ciente da responsabilidade que será substituir o prefeito, mediante todo o trabalho e ações que foram realizadas durante a gestão de Cléber Chaparral. “O povo de Orobó nos escolheu nas urnas”, disse ao Blog do Alberes Xavier

O prefeito eleito falou que vai dar prosseguimento aos trabalhos e ações do seu antecessor. “Fico feliz em poder saber que irei continuar com esse trabalho do prefeito Chaparral, aonde serei auxiliado por ele, que sempre estará ao meu lado, junto do vice-prefeito, dos secretários num trabalho de parceria”, afirmou.


Eleito em 15 de novembro com 7.439 votos, equivalente a 53,00% dos válidos, Biu Abreu começou na política como candidato a vereador. Comerciante no ramo de materiais de construção, ele revela que no início foi incentivado por amigos para se candidatar. Não obtendo sucesso na primeira oportunidade, tentou novamente e entrou como vereador com expressiva votação, chegando a exercer a função de presidente da Câmara Legislativa.


Em 2016 concorreu como vice-prefeito na chapa com Chaparral sendo mais uma vez vitorioso nas urnas. “Eu não entrei na política para trazer emprego para parentes nem para minha família”, falou. “Estive com Chaparral desde 2008. Junto em todos os projetos políticos”.


O prefeito revelou como chegou ao cargo de executivo municipal. “Acredito na sinceridade, na honestidade e no equilíbrio”. “Com tudo isso eu cheguei a ser prefeito de Orobó, sem passar por cima, sem atingir ou trair ninguém”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário