sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

“NOSSA LEGENDA CRESCEU MUITO E ISSO É FRUTO DE TRABALHO E DEDICAÇÃO COM O POVO”, FALOU O DEPUTADO ESTADUAL ERIBERTO MEDEIROS DO PARTIDO PROGRESSISTA



O deputado estadual e presidente da Mesa Diretora da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), Eriberto Medeiros (PP), foi entrevistado pelo programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e falou sobre sua participação nas eleições de 2020. 


“Tivemos resultados positivos que foi fruto de muito trabalho e dedicação, pois a população julgou através de seus votos quais candidatos tinham a confiança para administrar a cidade”, reforçou o deputado. Elegemos 17 prefeituras e mais de 200 vereadores, o que trouxe um crescimento em nossa legenda por todo Estado”, falou. 


Nestas eleições, a esposa do deputado foi reeleita prefeita de Cumaru e Eriberto comentou sobre. “O povo de Cumaru entendeu que ela merecia mais uma vez ser reconduzida. Ela atuou em seu primeiro mandato com respeito e foi uma prefeita presente, ouvindo o povo e administrando em conjunto com todos”, afirmou. 


Além de exaltar sua atuação, o deputado pontuou que a prefeita tem honrado com questões salariais e entregando obras. “Ela adquiriu várias ambulâncias, construindo uma escola toda equipada orçada em mais de 4 milhões e atenção dada a zona rural com envio de tratores e serviços básicos”, elencou. 


Por fim, o deputado reforçou sua atuação como presidente da Alepe e falou dos desafios enfrentados durante à pandemia do Novo Coronavírus. “Tivemos que adaptar o trabalho dos deputados e fizemos tudo de forma remota com a Casa Joaquim Nabuco produzindo sem parar mesmo sem ser presencial”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário