quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

“NÓS FIZEMOS E VAMOS FAZER MUITO MAIS PELO POVO DE FREI MIGUELINHO”: DECLAROU A PREFEITA ELEITA ADRIANA ASSUNÇÃO



Reeleita com 5285 votos para um segundo mandato, a prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção (PSB), agradeceu a oportunidade para mais uma vez administrar a cidade. “O momento agora é de gratidão, primeiramente a Deus, e ao povo que deu o voto de confiança e de continuação do nosso trabalho, isso é uma prova que nossa gestão está sendo boa, que nós nos preocupamos com o desenvolvimento da cidade, trabalhando e ouvindo a população, o que deve ser feito e o que deve melhorar”, afirmou ao Blog do Alberes Xavier


O vice-prefeito Lindonaldo da Farinha (MDB), falou da sua experiência na política no primeiro mandato com a prefeita Adriana. Ele se disse satisfeito com o desempenho da primeira administração da qual fez parte e grato pela nova oportunidade. “Nós fizemos em quatro anos o que eles não fizeram em oito, pegamos um município desmantelado e a casa agora está organizada”, falou.


O secretário de Obras Gilmar Assunção, ressaltou que o trabalho será intensificado nos próximos quatro anos. Citou que algumas obras tiveram que ser interrompidas devido à pandemia do coronavírus. Ele agradeceu pelo empenho e o esforço para recondução da prefeita e do vice ao um novo mandato. “Todos se empenharam em prol de renovar esse compromisso de Adriana e Lindonaldo por Frei Miguelinho por mais quatro anos”.


Adriana revelou ainda que ouviu da população durante a campanha política quais os principais pontos que devem ser melhorados. A prefeita afirmou que a ampliação dos programas nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social continuará tendo prioridade na sua nova gestão. “Se nós ganhamos as eleições é porque o povo quis, acreditou em nosso trabalho, em nossa gestão, então nós vamos dar continuidade e fazer muito mais para melhorar a vida do povo de Frei Miguelinho”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário