sábado, 12 de dezembro de 2020

Natal Transforma é apresentado na Acic

A coordenadora do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães, esteve na Associação Empresarial e Comercial de Caruaru (Acic), na tarde da quinta-feira (10). Ela foi apresentar aos associados o Natal Transforma, campanha que visa arrecadar cestas básicas e brinquedos para os mais necessitados, através da Rede de Solidariedade, da qual a instituição faz parte.

Na ocasião, a coordenadora falou da importância de ter empresários e comerciantes participando do Natal Transforma. “Sabemos que nesta época, tradicionalmente, a solidariedade está mais presente, mas ter o apoio de todos vocês engrandece ainda mais essa ação”, afirmou.


O presidente da Acic, Luverson Ferreira, ratificou a importância desse engajamento e recordou o sucesso da campanha do Transforma, junto à Rede de Solidariedade, no período crítico da pandemia da Covid-19, quando muitas pessoas ficaram impossibilitadas de trabalhar. “As ações do Transforma Caruaru foram fundamentais para amenizar o sofrimento de muitas famílias caruaruenses”, disse.


A campanha do Natal Transforma segue até o dia 23 de dezembro. Quem quiser fazer parte dessa corrente do bem pode deixar a sua contribuição nos pontos de arrecadação: Prefeitura de Caruaru (Praça Teotônio Vilela, s/n°, Bairro Nossa Senhora das Dores), Lions Internacional (Avenida Suíça, n⁰ 100, Bairro Universitário), loja do Bonanza (Maurício de Nassau), Alameda (Rua Arlindo Porto, 127, Maurício de Nassau), bem como Loja Império (Shopping Difusora) e os supermercados PagMenos (Via Parque, Avenida Brasil, Salgado, Boa Vista e Vila Kennedy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário